Boa noite, alma querida, que a serenidade de maio envolva seu coração como a brisa fresca que dança entre as folhas ainda verdes da primavera que se despede.
Neste momento sagrado, peço que o Senhor estenda Seu manto protetor sobre você, como um jardim que se fecha ao crepúsculo, guardando cada flor com cuidado e ternura. Que a paz, suave como o orvalho que repousa nas pétalas, acalme sua mente e que o descanso venha como um rio tranquilo, levando embora as preocupações do dia.
Agradeço, Pai, pelas cores vivas que pintaram este dia, pelas oportunidades que floresceram e pelo amor que se fez presente em cada gesto. Obrigado por cada instante de aprendizado e pela esperança renovada que só Tu podes oferecer.
Que a noite seja um refúgio de luz e que o amanhecer traga novas promessas, firmadas na Tua fidelidade infinita.
“Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” (Jeremias 29:11)
Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. (Jeremias 29:11)